PREFEITURA ILHA COMPRIDA

  • 05/07/2018
  • 0 Comentário(s)

PREFEITURA ILHA COMPRIDA

Audição intergeracional uniu numa só voz crianças, jovens e terceira idade

Ilha Comprida- Em ação conjunta dos departamentos municipais da Ilha, aconteceu na tarde de quinta 28/06, na sede do CCMI, a Audição Intergeracional que, sob a regência do professor Miguel, uniu vozes dos diferentes corais formados no município : CCMI, EJA, Ilha Jovem, ong Crescer para o Futuro e CRAS. Entre aplausos e emoção, o Coral - formado por cem vozes - recebeu rasgados aplausos da plateia.

A apresentação contou com a presença da presidente do Fundo Social de Solidariedade, Juliana Peit, da diretora do Departamento de Desenvolvimento e Ação social, Isabelle Fogaça , do coordenador do CRAS, Adolfo Teixeira, da coordenadora do CCMI , Nelly Takahashi, Sandra Passos, da Educação e representantes dos departamentos e ações sociais do município. "Essa união de todas as idades nos emociona e evidencia o trabalho em rede das equipes de trabalho do município. Vocês estão de parabéns.", afirmou Juliana Peitl.

Encontros especiais - Além de encantar o público, a Audição Intergeracional proporcionou grandes e inéditos encontros como a primeira apresentação conjunta do professor Miguel e sua filha Ana Vitória e também numa mesma voz uniu a estudante Estefani Cristina , 11 anos, e sua avó Maria Josete, do Centro de Convivência da Melhor Idade (CCMI). 

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


 Locutor no Ar

LOCUTORES DA ILHA FM

SUCESSO DA ILHA

Peça Sua Música

Name:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

top1
1. NAIARA AZEVEDO

BUÁ, BUÁ

top2
2. LUAN SANTANA

2050

top3
3. FELIPE ARAUJO

AINDA SOU TÃO SEU

top4
4. JADS E JADSON

CORAÇÃO RESSACADO

top5
5. EDUARDO COSTA

OLHA ELA AI

Anunciantes